Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Com as Amigas: Filme Gatos, Fios dentais e Amassos

Meninas, Hoje mais uma Categoria para o blog (ixii tenho que arrumar isso categoria de mais! kk) Chamada ''Com as Amigas'' Onde vou dar dicas de coisas para fazer com as amigas. Hoje vou indicar um filme.

Nome: Gatos, Fios dentais e amassos

Sinopse: Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!
 ''Bridget Jones Adolescente''

Minha Opnião: Nossa eu adorei já assisti duas vezes! kkk achei super, e é super legal por que o filme mostra que agente não vai conseguir nada tentando ser outra pessoa e fazendo joguinhos!! e a trilha sonora é demais!

4 comentários:

  1. Eu também amo esse filme, ri muito quando eu assisti ele. É hilário a parte que ela se veste de azeitona para ir na festa.

    http://bjodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo uma comédia!! eu dei muita risada assistindo com a minha irmã!

      Excluir
  2. Olá,
    desculpa a demora mas aqui estou eu, retribuindo a visitinha rs.
    Nunca assisti esse filme, mas parece ser bem legal, adoro filmes desse gênero.
    Adorei seu layout, parabéns pelo blog.

    Beijos.
    http://quartodeegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!
      Igualmente viu?? muito sucesso como seu blog também!

      Excluir

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.