Páginas

Autora


Bem-vindos ao meu mundo louco e inconstante!


Sabe quando simplesmente falar não é o suficiente para mostrar o seu ponto de vista e defender aquilo que você gosta e acredita?
Bom foi por isso que eu crie o blog, como uma forma de expressão, uma forma de mostrar ao mundo quem eu sou, e as coisas que eu defendo!
Mais não apenas para isso, o blog é meu divertimento, nele gosto de publicar coisas que me agradam que me fazem bem, tais como musica filmes, moda e os textos que eu escrevo.

O nome:

A adolescência, é uma fase onde tudo muda, é a hora de decidirmos quem nos vamos ser, de formar nossa personalidade escolher nossos valores e lutar para conseguir oque queremos, e a adolescência é o ponto de partida, é como se até aquelo momento você vivesse em um mundo de repente! BUM bem vindo a um lugar novo. Por isso ''A partir de agora'' por que é agora que tudo começa, é agora que eu vou começar a andar com as minhas ''próprias pernas''!


A Autora:

Me chamo Thaina, completando 16 outonos (sim, prefiro outono a primavera) sou Canceriana e estudante e moro com meus pais em São Paulo.
Sou uma pessoa apaixonada por livros e musicas, se pudesse compraria um livro e um CD por dia! Kk
Também adoro moda, ficar montando looks e tirando fotos com a minha companheira inseparável a câmera, Sou apaixonada por teatro, e adoro escrever oque sinto e coisas que quero viver.
Não tenho muito oque falar sobre mim sou uma pessoa alegre mais nem sempre. Mudo de humor muito fácil, sou o tipo de pessoa que é capaz de perdoar mais não de esquecer.
Procuro sempre sorrir e fazer com que as pessoas ao meu redor fiquem sempre animadas afinal a vida já é muito dura por si só!
 Sou uma constante sonhadora a apaixonada, e acredito sim no poder do amor.

Bom isso é um pouquinho de mim e espero que gostem do meu mundinho!



4 comentários:

  1. Muito fofo seu blog :)

    beijinhos :**

    www.estupidaeopiniosa.com

    ResponderExcluir
  2. Fia, pára de perder tempo com isso e dedique-se aos estudos, aprenda a ler e escrever. Vai te fazer bem, garanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiramente, o tempo é meu. E eu o gasto como bem entender. Caso queria falar comigo saia do anonimo =) 2 beijos e obrigada por vir visitar o meu blog, que é uma perca de tempo né??

      Excluir

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.