Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Achei por ai: Site Plaay

  Olá meninas, tudo beem??
Já deu para perceber que eu sou completamente viciada no Depois dos Quinze e apaixonada pela Bruna Vieira né?
 Então, a um tempinho, estava assistindo um video dela, acho que sobre as novidades do mês  não lembro, quando ela falou do Site do namorado dela, o lindo do João Pedro, entrei no Site e adoreii, é realmente muito bom, é um site de musica, quando entrei o nome era  4me.fm mas hoje é Plaay.

  Lá você pode criar a sua play list e as melhores Listas vão para o Top Play list do Dia! 
É super legal e a Play list dele e da Bruna estão sempre entre os melhores! (casal mais lindoo)
  Alem do site tem um aplicativo para o FB, uma linha do tempo musical que mostra que musica estava bombando em determinada época da sua vida!

Olha a minha Time Line musical

Essa é uma das minhas play lists! as musicas que eu mais ouvi nesse fim de semana!

O site é realmente super bem feito muito bom, acabei por conhecer musica de bandas que eu nem sabia que existam! kkk

1º Casal lindoo
 2º Jão Lindo atacando de Dj
 3º lançamento do Site
 4º João de Novo
 5º Csal mais lindo da Net (segundo o João! kkkk)
6º O site

Estou pensando em fazer a Play list do blog no site, ao invés do modo antigo oque acham??
Bom gatinhas, é isso espero que tenham gostado, façam a play list de vocês e me mandem! irei adorar ouvir as musicas favoritas de vocês!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.