Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Agenda: Bora para o teatro! Rituais da Alegria

Boa noite minhas lindass!
Vocês já devem ter percebido o quanto eu sou apaixonada por teatro! já fiz dois curso com um ano cada um, o primeiro foi o projeto ''Vida Viva'' no qual meu professor era o Buiu da Praça é nossa Que acabou por se tornar um grande amigo! (ps: não posso esquecer do Coordenador do projeto Cicero Lima).
  No ano passado Participei do projeto Rituais da Alegria! Gente nem tenho como falar o quanto eu aprendi lá! foi simplesmente incrível! Nos fazíamos as aulas em uma sala No shopping Interlagos, e assim que entravamos na sala e o professor fechava a porta era como se todos os problemas sumissem!
  Fiz grandes amigos lá pessoas que nunca vou esquecer!
Mas o assunto do post é outro!
  Eles estão em cartaz com o espetáculo ''De volta ao Planeta dos macacos''! A estreia foi dia 6/4 e é claro que eu não podia perder! Alem dos professores tenho vários amigos atuando!

 O espetáculo fala da Influencia da tecnologia nos dias de hoje! de quanto a internet ,por exemplo, aproxima quem tá longe e afasta que está perto!! A evolução desde a pré-historia até os dias de hoje!
De uma forma beeeem divertida
  Mesmo tendo participado do curso etc sempre me surpreendo com os efeitos e as técnicas!
Então estou convidando vocês minhas leitoras lindas a prestigiarem esse espetáculo

Informações Básicas
Endereço:
 Espaço Rituais da Alegria Na rua florida 
Horários:
Sábados a partir das 21 hrs e Domingos as 19 hrs
a temporada vai até o dias 30 de Junho.
Facebook, Canal Youtube 

Agora algumas fotinhos!

Ensaio



Exercício de ''Junto''
Videos







Bom amoras espero que tenham gostado e que vão mesmo prestigiar esse espetáculo por que é mesmo muito bom!


Um comentário:

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.