Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Resenha: Creme hidratante

  Eu Admito, sou uma negação para cuidar da minha pele, mas de uns tempos para cá me obriguei a ter certos cuidados principalmente com o meu rosto, Não durmo de maquiagem, e comecei a minha busca por um hidratante bom e barato!
   Entre uns e outro me indicaram o Nívea  a textura dele é super consistente, e mesmo não tendo a pele oleosa sabia que não ia dar muito certo, mas decidi testar! usei uma umas duas semanas. Assim que eu aplicava tinha a impressão de estar passando gordura pura no rosto mas depois de alguns minutos a pele estava normal. tempo vai tempo vem, e desisti, meu rosto começou a ficar meio oleoso e antes de danos maiores desisti! kkk


Então estava eu fuçando em um canal no Youtube, e uma menina indicou um hidratante facial da avon, minha mãe é revendedora e quando olhei nas coisas dela, achei um novinho em folha! kkk 
Ele tem uma textura super diferente, fica entre o creme e um gel, quando você aplica no rosto, é como se tivesse passado um gel dois minutos depois o seu rosto está sequinho e muito macio. Resumindo, me apaixonei é realmente muito bom, indico sem sombra de duvidas!



Meninas essa é a resenha de hoje espero que tenham gostado!
beijos até o proximo post!

3 comentários:

  1. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, por favor visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim. Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.