Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Once upon a time: Talvez você dissesse sim!


Musica de fundo:

Eu só queria ter certeza!
se ha chances, se um dia poderíamos acabar juntos, ou se é apenas um sonho meu!
queria ter coragem para enfrentar a minha razão meio sem noção e dizer que te amo!
e se você dissesse que não sentia o mesmo eu partiria não iria te aborrecer com os meus frágeis pensamentos. Te deixaria ser feliz!
As vezes iria observar de longe e sorrir com o seu sorriso, me orgulhar das tuas vitorias!
Eu iria estar lá nas escuras sobras do teu coração sem que você se importe com a respiração irregular.
ou com os ataques de ciumes disfarçados!
Eu até iria no seu casamento, e quando o padre dissesse:
-Se tiver alguém contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre!
 eu iria me encolher na cadeira, e iria chorar dizendo ser emoção mas você saberia o motivo, como uma gota de sangue em uma camisa de seda branca!
 Eu iria me esforçar para pegar o buque!
Eu aceitaria ser madrinha dos teus filhos, e imaginaria por noites de insonia como seria os nossos lindo bebes correndo pela casa.
 Talvez eu fosse embora da igreja deixando você para sempre!
Talvez e preferiria olhar de longe e te esperar até o dia em que me sentaria em uma cadeira de balanço com uma musica suave na vitrola aos pedaços e então pudesse acompanhar seus passos de um outro lugar!
 Talvez lá no inicio você tivesse dito sim, nos teríamos nos casado, nosso filhos cresceriam em uma casa cheia de amor, até o dia em que deitaríamos juntos para nunca mais nos separar pelo resto da eternidade!

2 comentários:

  1. Owm , que texto lindo . Super minha cara (:
    Beijos , obrigada pela visita . Te seguindo !
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico feliz quando as minha leitoras se indentificam com os meus textos!!
      Beijinhos

      Excluir

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.