Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Achei por ai: Eduardo e Mônica nos dias de hoje

Meninasss, tudo bem meus amores??
Primeiramente gostaria de me desculpar pela demora de postar, é que esta meio corrido escola e tals, mas já estou fazendo post para o resto da semana =)

 Hoje mesmo estava eu no face quando vi uma atualização da pagina, Meios dias gastos (Page, Blog), sobre um vídeo do canal Gui Toledo, e eu achei simplesmente genial.
 O video é uma animação de como seria Eduardo e Mônica, nos dias de hoje, é um máximo  Basicamente a historia é a seguinte, Eduardo é um blogueiro que se apaixona por Mônica uma atriz descolada! confiram o video abaixo é muitooo bom!! vou até baixar  musica no meu cel! kk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.