Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Do passado ao aeroporto

   Já haviam 3 ou 4 messes que eles não se viam, ele estava bem, viajava curtia a vida, como era de costume, ela ficava em casa escrevia um pouco e sonhava muito, idealizava momentos, e vez ou outra saia para relaxar.
   A noite ele pegava o violão dedilhava uma ou duas musicas enquanto ela olhava para as estrelas e o imaginava lindo com  o violão, cantando uma musica suave em sua voz perfeita. longe um do outro.
   Existiam muitas diferenças entre eles, a primeira, era os pensamentos, ele pensava em tudo, estava sempre se ocupando com coisas inteligente e musica, mais ela só pensava nele, e conseqüentemente em musica.
    Dia após dia, ela deixou de ser lembrada por ele, e aos poucos ela foi se conformando, com o fato de que as coisas mudam e que as vezes, a vida toma rumos que talvez não seja do nosso agrado.
    Anos se passaram, muita coisa mudou, depois de muitas desilusões ela decidiu ser comissaria, viajar o mundo sozinha, comprou um apartamento, mais nunca esqueceu plenamente dele, as vezes ainda olhava para as estrela e o imagina, ainda do mesmo jeito que o havia conhecido.
 Ele também seguiu sua vida, estudou muito e se tornou um medico conhecido e repeitado, teve varias aventuras, fez tudo oque queria fazer, ele iria noivar, estava viajando até a cidade onde sua futura noiva o aguardava junto com os pais.
   O aeroporto estava cheio e o transito até lá estava impossível,  assim que ele chegou no saguão ouviu que seu voo era o próximo e aquela era a ultima chamada, ele saiu correndo, com tanta pressa que acabou por esbarrar em uma mulher que era muito bonita e elegante, um comissaria de bordo, com a batida dos dois o livro de ambos caíram no chão, revirando alguns papeis. eles pegaram tudo apresadamente. mas ele sentiu algo diferente, quando tocou a mão daquela desconhecida, e quando olhou nos olhos daquela menina de 20 e pouquinhos anos ele sentiu algo especial, sentiu seu corpo se arrepiar mas não sabia por que aquela garota estranha havia feito com que ele sentisse aquilo, mal sabia ele como ela se sentia, seu corpo tremia e ela mal acreditava na conhecidencia que o destino havia preparado, era ele, um pouco mais velho aparentava ser bem seguro de si, mais ainda tinha aqueles olhos lindos, pelos quais ela havia se apaixonado.
   Ela não sabia para onde ele estava indo e muito menos oque estava passando pela cabeça dele, mais naquele minuto, ele não se lembrava exatamente dela, Se lembrava apenas de uma musica que uma garota havia cantado, a muito tempo atras quando ele era adolescente, ele não sabia porque mais começou a duvidar sobre oque ele realmente queria, a repeito de seu casamento.
  Tantos pensamentos em poucos segundos, eles correram para seus voos, novamente deixando um ao outro no passado.
 No avião após a decolagem, comissarias passaram oferecendo balas, e enquanto, ele folheava seu livro percebeu que havia pego um papel, da garota no saguão era um texto lindo; Uma comissaria passou:
-Bom tarde senhor, aceita uma bala??
-A sim obrigada- e quando ele olhou era a mesma mulher.
-Ha você de novo??
-ha sim, acho que esse texto é meu né??
-acho que siim- rapidamente ele rabiscou seu numero no papel e passou para ela enquanto pegava uma bala.
 Ele não sabia oque estava fazendo estava indo viajar para noivar, bom na verdade não, a unica coisa que ele sabia é que não podia se casar, não sem descobrir quem era aquela garota. Na verdade ela fez com que ele pensasse em tudo oque tinha passado, e no fundo, ele sabia que estava indo noivar por que é isso que as pessoas fazem, crescem estudam, se formam casam têm filhos e morrem velhinhos.
  Ela se sentia estranhamente feliz, havia reencontrado aquele homem depois de tanto tempo, e nem sabia oque esperar, haviam-se passado tanto tempo
  Ele desceu do avião aquele dia e deu uma ultima olhada em direção aquela mulher, e esperou profundamente que ela ligasse, então ele ligou para a namorada, e disse que precisava conversar, sabia que oque estava fazendo era loucura mais fez ainda assim, afinal sempre seguia o coração. Enquanto ele terminava com sua namorada ela pegava o celular e o numero no papel, ainda receosa em ligar, ele pegou o carro e dirigiu achando que podia estar fazendo a pior coisa da sua vida, dirigiu até o hotel mais proximo e decidiu ir embora no dia seguinte, então o celular tocou, e ele ouviu a voz da garota então sabia que oque estava fazendo era absolutamente certo!

8 comentários:

  1. Que texto lindo!


    Olá , o seu blog é maravilhoso! Vim te visitar e seguir!Por favor venha me visitar e seguir também.

    SOU DO GRUPO DAS BLOGUEIRAS DO FACEBOOK!

    Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!

    MEU BLOG::http://euzizi.blogspot.com.br

    FAN PAGE: http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos
    Retribuo com o maior prazer!

    BEIJINHOS EM SUA ALMA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada já fiz visitinha no seu blog!
      Parabens também! =)

      Excluir
  2. Ola!!!
    achei lindo o texto!
    seguindo, faça uma visitinha no meu blog!
    http://thegurias.blogspot.com.br

    bjokinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha!
      Seu blog também é um amor adorei!

      Excluir
  3. amei seu blog o conteúdo é ótimo :)
    Que texto lindo
    seguindo segue de volta? *-*
    http://camilalorraine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu blog tô seguindo agr mesmo! =)
      Obrigada pela visitinha!

      Excluir
  4. Seguidora número 50, weeeeeeeeeeeeee!
    hehehehe

    Thaina, seu blog é fofo e eu curti teu texto! :)
    Você curte escrever?
    Meu blog também é voltado para escrita, mas tem outros conteúdos também, espero que possa visitar, tá rolando sorteio por lá!

    Beijos!
    Carol,
    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!
    Eu amooo escrever, apesar de ser algo com de fases, tem dias e semanas que escrevo mais que outras!
    fofo seu blog! indo dar uma fuçada nele agora mesmo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.