Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tudo vai parar no passado um dia

Musica de fundo

A única luz que iluminava o quarto era a luz fraca de um abajur, uma musica tocava baixinha ao fundo, eu jogada na cama imaginava minha vida desde a primeira vez que eu o havia visto.
 Ele não era o tipo de pessoa que chamava atenção, usava uma blusa preta e uma bermuda, não estava diferente de todos os outros, mais algo nele prendeu minha atenção, ele conversava com uma mulher e foi a primeira vez que vi aquele sorriso. Ha aquele sorriso, não sei se algum dia ainda vou ver algo tão lindo.
  Porem mesmo ele tendo chamado minha atenção, haviam tantas pessoas naquela sala que simplesmente passou.
 Nos víamos uma vez por semana no mesmo lugar, e eramos desconhecido, até um estalar de dedo me fazer olhar dentro dos olhos dele, era incrível como eu conseguia ver quão especial ele era, não tinha como explicar eu só sabia que ele tinha algo diferente.
 Aos poucos comecei a me aproximar e dia após dia fui descobrindo a pessoa incrível que ele era, o jeito como tinha opinião própria e defendia isso, o jeito como escrevia, tocava e cantava, e não consegui entender como eu pude achar um dia que ele fosse só mais um entre os muitos de uma sala.
 Ele era diferente o jeito como ele via as coisas, e como ele conseguia fazer com que eu visse isso através dos olhos dele, o jeito como as vezes era meio bobo ou até sistemático  o som da sua risada, cada detalhe sem importância que nele se transformava em algo lindo e maravilhoso.
 E dia a pós dia, fui me apaixonando,vejo a paixão como um dos sentimentos mais bobos do mundo, quando alguém diz que esta apaixonado você já sabe oque vem a seguir, por que a vida não é um conto de fadas, e as pessoas não são boazinhas, elas não vão te dar a mão quando você estiver caindo, conforme-se, muitas delas vão te empurrar para mais baixo ainda.
Mais você não vê isso quando esta apaixonada, por que isso não importa! não importa o resto do mundo, apenas aquele sorriso, e você começa a fazer planos apoiados em ilusões  mesmo sabendo que não passam disso, Mais idai né? oque tem de mais sonhar. Na verdade posso dizer um milhão de motivos pelo que faz mal sonhar, mais um seria o suficiente, você não deve fazer esses planos e esses sonhos por que não é ele que esta te iludindo, é você mesmo, você acredita, mais bem no fundo sabe que não vai acontecer!
 Bom mais esse texto não é sobre oque a paixão faz, é sobre uma garota, que se apaixonou, por uma pessoa que era tudo oque ela sonhava mais que ficou no passado, o lugar para onde todos nos iremos parar  um dia! mais cedo o mais tarde, é no esquecimento, é na carta que ficou jogada atras do armário por anos sem resposta! nada é eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.