Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Play List: Dias de Deprê

Quem nunca acordou  meio triste naquele domingo de manhã(Ou noite), aquele dia que você só quer ficar na cama escultando musica e pensando em coisas que você queria que acontecessem mais não passam de sonhos.
 Sou ate suspeita de falar por que pelo menos 1 vez a cada duas semanas eu tenho esse ''espirito de tristeza''! kkk (Oque é muito por que me deixa muito inspirada!)
E sabe qual o melhor remédio?? pelo menos para mim, é esperar passar, escrever e escrever! ouvir aquela musica super triste e muitas vezes só depois de chorar um pouco passa! kkkk estranho né? também acho!
Bom Vou deixar aqui minha play list para esses dias tristes!


Lifehouse - You And Me


Nova musica para dias com e sempre Deprê! kkk

Evanescence - My Immortal


Evanescence comigos nos ultimos 3 anos?? adoro

CPM 22- Tarde de Outubro




Essa uma uma das que eu mais esculto! kkk

Marjorie Estiano-Versos Mudos

Segunda nacional mais tocada nas minha deprês! kk


Green Day - Wake Me Up When September Ends



Rise Against- Roadside

Tenho um relacionamento serio entre Rise against e ''a crise dos dias tristes'' (legal curti o nome! kk) É a primeira musica que ouço 20 vezes! kk


Queen - It's A Hard Life

Não podia faltar minha banda favorita claro!


Meninas espero que gostem do post! E deixem a sua lista das musicas para as ''crises dos dias tristes'' kk
Beijinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.