Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Semana de volta as aulas

''Escola nova'' só de ouvir essa frase meu coração para e minhas pernas tremem, frescura? acreditem não!
Eu sou oque se pode chamar de pessoa meio anti-social, não é tipo:'' A Thaina se acha melhor e não fala com agente''. Não tá mais para a Thaina é um poço de timidez por isso vive sozinha na escola! kk
 E devido a isso sempre que vou a um lugar novo já chego receosa já pensando qual vai ser o problema dessa vez!
 E uma escola nova é um terreno bem cuidado e fértil para tudo isso é mais um pouco.
 E é bem por ai que começa o bulling, eu mesmo nunca sofri bulling no máximo algumas provocações de meninas inseguras!
 Mais sei que para algumas meninas, isso não fica só na provocação, então se você sofre bulling não fique quieta, converse com seus pais ou com a diretoria da escola por que não é certo que essas pessoas fiquem impunes enquanto você sofre.
 E você que pratica o bulling, vamos crescer? não tá na hora de todos nos começarmos a superar as diferenças?? que graça teria as coisas se não fosse a diversidade de gostos e estilo?
Bom agora chega de assunto ruim, como a maioria das aulas vão começar dia 1º (senhor que eu me de bem) que tal começar a arrumar a mochila? e as duvidas, oque vestir como se maquiar...
Pensando nisso decidi fazer a semana de volta as aulas! e até o dia 1º vou postar sobre a volta as aulas.
  • Oque não vestir?
Se na sua escola não é obrigado o uso do uniforme procure sempre usar as chamadas roupas comportadas, nada de decote, barriga de de fora, e passe longe dos minis, mini saia mini short!

E eu nem preciso falar da calça legging né? Tem pessoas que usam a legging preta com uma regata preta, meninas por favor né? se forem usar esse tipo de calça combinem com blusinhas mais soltinhas mais larguinhas!

Oque não usar de jeito nenhum!





Tudo bem que as minis saias e shorts são lindos mais não para a escola né?


Acreditem tem gente que vai para a escola com isso!

  • Oque vestir?
Juntei um pouco de tudo que eu vi em alguns blog e mais umas coisinhas que achei por ai para montar alguns looks






Meu look favorito!

  • Oque vestir com uniforme?
Se na sua escola é obrigado o uso de uniforme não fique triste, da para fazer muita coisa e ainda expressar o seu estilo.


  • Para você que curte Rock

Eu adoro esses modelos da Mad Bull são incríveis  é tem cada estampa divina, tô louca pelo de estampa da bandeira da Inglaterra!
Oque dizer dos classicos né? fica bom com qualquer roupa!
Use e abuse de acessorios, aproveita que spikes e caveirinhas estão super na moda e se joga!
e agente sempre pode dar uma mudada no uniforme acrescentar spikes no bolso etc!
  • Para você que é do time patricinha
Aposte em sapatinhas e slippers rosas, azuis com spikes, ponteiras gliters de todo jeito elas estão super em alta

Nos acessórios aposte em maxi colares para dar uma corzinha ao uniforme que quase sempre são brancos né?
  • Para você gosta da pegada Hippie

Aposte em rasteirinhas tem uma mais linda que a outra

Na hora de escolher os acessórios, pulseiras de couro marrom ou com esse aspecto mais rustico fica um charme outra coisa que eu adorei são esses colares Apanhadores de sonhos!

E seja qual for o seu estilo nos dias quentes nunca deixe o óculos de sol

Bom minhas lindas, por hoje é só espero que tenham gostado do post que eu preparei com todo carinho para vocês, volto amanha com mais dicas de oque fazer com o cabelo na volta as aulas!
Beijinhos






2 comentários:

  1. Adorei as dicas, pena que na minha escola é uniforme!
    Beijos!

    http://www.dudamoncos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) mais da para fazer bastante coisa mesmo usando o uniforme é só apostar nos acessórios!
      Beijos
      já visitei seu blog adorei!

      Excluir

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.