Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Semana de volta as aulas:Cabelo

Meninas, voltei, e hoje com dicas de penteados faceis simples e estilosos para vocês usarem na escola, separei alguns videos com passos a passos para vocês...

  • Esse primeiro é uma trança embutida, super facil de fazer e eu aprendi por esse video!

  • Essa é um pouco mais complicada por que demora um pouquinho para fazer e cança bastante os braços, sempre quando eu faço trança gosto de puxar para o lado fica mais meigo! =)



  • Esse penteado dá um toque diferente ao rabo de cavalo eu já usei muitoooo é super pratico para aqueles dias que você não tá muito afim de ficar inventando moda! kk

  • Esse video são 3penteados o unico que eu não achei tão legai para a escola é o segundo, no lugar dele usaria um coque bailarina alto!



  • Esse é super hiper facil, e é otimo para os dias de calor!



  • Coque que eu adoroo usar! gente essa Claudinha é uma fofa kk



  • Trança bem diferente! =)



Bom minhas lindas por hoje é só, espero que vocês tenham gostado planejo voltar hoje com oque levar na mochila escolar! =)
A também queria mandar um beijos para a Julia Couto minha amiga linda que acompanha o blog todo dia! 
beijo lindona!

4 comentários:

  1. Onw minha linda s2
    quando o negocio é bom a genti vicia kk
    te adoro ><
    2kiss ;*

    by: Juh!!

    ResponderExcluir
  2. Amo tranças, será que vou conseguir aprender a fazer a trança embutida? KKKK' Faz tanto tempo que eu tento >.<

    beeijos
    loucasmaniaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pratica leva a perfeição! eu também amoo tranças, é bem facil de fazer com o tempo você pega o jeito!

      Excluir

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.