Páginas

sábado, 20 de julho de 2013

Eu quero morar sozinha!


Acho que tem um pouco mais de Um ano que eu comecei com essa ideia de ir morar sozinha, virou tipo um sonho, não vejo a hora de começar a trabalhar 50% do meu dinheiro vai ser para investir nesse sonho.
  Um dos motivos dessa vontade é que ao morar sozinha eu iria amadurecer muito, e é algo que vai fazer com que eu me conheça muito mais. O fato de chegar em casa depois do trabalho e ter que fazer tudo, curtir um pouco a solidão liberdade, acho que tudo isso é muito importante para o nosso amadurecimento.

   Algumas pessoas curtem a ideia de ir morar com as amigas, acho que no meu caso não iria dar muito certo, Primeiro por que eu sou super bagunceira mas procuro sempre deixar as minhas coisas organizada (What?) segundo que para chegar a morar com uma pessoa você tem que conhece-la muito bem ter certeza de que ela não vai fazer uma festa sem te avisar, de  que ela vai te deixar dormir, e que ela vai ter o compromisso de pagar todas as despesas.

   Claro que as desvantagens são grandes, imagina vc toda feliz chegando em casa e se depara com uma pilha de contas heeeeee, pois é Não vai mais ter mamae e papai, outro ponto também é a solidão, deve ser meio triste chegar em casa e se deparar só com o silencio (adote um cão =))

   agr as vantagens, liberdadeeee, chegar tarde em casa levar as amigas para fazer uma festa do pijama muito louca,  andar de calcinha pela casa OMG. kkk
 
    E antes de tomar uma decisão como essa é importante pensar muitoooooooo, por que quando vc vai morar sozinha acaba ganhando sua liberdade, e se algo der errado e vc voltar para a casa dos seus pai todo esse ''sonho americano'' vai desaparecer. Por isso pense muito, como anda o seu emprego, se vc tem uma renda mensal certinha, se vc vai conseguir arcar com as divida (conta de Luz Água comida condomínio mobília etc etc etc), e tenha sempre um dinheiro guardado para alguma eventualidade =)
   Agara uma ilustração que eu fiz, estou começando a fazer umas ilustrações espero que de certo =)
E uma trilha sono para quem está experimentando a liberdade de morar só!



2 comentários:

  1. Nossa OMG adorei essa postagem é bem pra mim que quero ir morar com minha prima sempre temos um pé atraz temos mesmo de confiar muito na pessoa tu fez um posti muito bom ADOGUEIII bjs espero mais postagem =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.