Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Zumbi: 4ª Temporada de The Walking Dead

  Eu adoro coisas relacionadas a zumbis, não me pergunte o por que eu apenas adoro. Meu primeiro contato com esse mundo zumbi foi com a serie The Walking Dead. Acho que depois que essa serie lançou essa arte zumbi se popularizou muitooo.
    Falando em TWD, Saiu o trailer da 4ª temporada e eu fiquei completamente loucaaaaaaaaaa, não vou perder por nada, promete ser uma temporada incrível, vamos conferir?
Eu já assisti a esse trailer umas 5 vezes e não me canso, acho que apesar de tudo a 3 temporada para mim não foi tão intensa kkk mas essa promete hein?
      Baseada nessa minha paixão por zumbis, resolvi criar uma nova categoria aqui no blog, onde vou falar um pouco sobre isso, será uma categoria com posts pequenos e rápidos resenhas de episódios de TWD, Filmes  (me indiquem na page Aqui)  Trilha sonora imagens e afins.
   Espero que gostem e para encerar esse post algumas imagens.

Irmãos Dixon

Meu lindoo Glenn e a fofa da Meggie

Seus lindos



Carl e Daryl


Rick Grimes

Maggie e Hershel

Andreia (Morreu 3ª Temporada)


Rick e Judith





Governador, acho que ele vai nos dar um escanço nessa temporada =)


Shane morreu 2ª temporada =)


Espero que tenham gostado =) Bjs até a próxima =)

2 comentários:

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.