Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Texto: Adeus


Fechei os olhos e respirei fundo.
Mas não me lembrei.
Segurei o ar pelo máximo de tempo tentei me lembrar mais ainda não consegui.
Será que eu estou te esquecendo?

Me virei de um lado para o outro, o relógio marcava 2 da manhã
Acho que não passava das 11 quando comecei a tentar me lembrar de você.

Decidi levantar,
A lua ainda estava lá linda no céu,
Um frio me percorreu o corpo,
e se eu tivesse mesmo esquecido?
E se eu nunca mais lembrasse das queles olhos profundos?
e se eu nunca mais pudesse recordar aquele sorriso?



Lembro que a alguns meses me esforcei para esquecer.
Tola.

Mas de repente,
Um frio na barriga e me lembrei.
Meu lembrei do teu sorriso
Da sua voz
Do som doce da sua risada
E dos teus olhos, ha os teus olhos.
Era como se eu pudesse ler a tua mente através deles.

Depois de algum tempo ali, decidi escrever,
Pois não queria te esquecer.
Escrevi cada detalhe seu, cada gesto
Cada movimento gracioso

Enquanto escrevia cheguei a uma conclusão.
Hora de esquecer.
Sei é confuso mas, sei que já fiquei no seu passado.
Enquanto você rendeu bons capítulos a minha vida,
Sei que não passo de uma pagina da tua.

Sinceramente não me importo,
Você foi importante,
e talvez seja daqui a muito tempo
eu apenas acho que é hora de soltar essas amarras que me mantem presas a você

O sol já nascia
e com ele um novo capitulo
E com ele um adeus.

Um comentário:

  1. Olá, adorei o seu blog, suas frases são linda !*
    Seguindo *-*

    princesa-digital-isah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.