Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Look: Formatura da minha irmã

Oie meninas tudo bem?? Hoje vim mostrar o look que usei na formatura da minha irmã Thais...

Usei esse vestido meio rosadinho, que eu comprei na Marisa, no Cabelo optei por fazer um penteado mais retro (Ok, o volume em cima não deu certo ok) matade preso com cachinhos nas pontas, e franja dividida no meio.
Para a maquiagem optei por uma sombra dourada e marrom, um delineador rente aos cílios, Batom vermelho (resenha aqui) bronzer e Cílios postiços.

Pois é meninas estou meia loira virão kkkkkk acho que vou fazer um post falando das mudanças do meu cabelo (talvez de mim toda kkk) desde que criei o Blog, pois é quase um ano de A partir de agoraa :) <3

Agora algumas fotinhas....

Look da minha sister mais nova :) Lindjaaaa


Soberanos papis amores da minha vidaaaaa Mãe e Pai Amo vocês

Amiga da minha irmã Saiara e minha irmã Thais... Lindas, parabéns pela formatura

Bom meninas, é isso espero que tenham gostado desse post, qual quer coisa, comente aqui em baixo ^^
Xoxo lindas até o próximo post

2 comentários:

  1. Uau que lindas,amei este vestido preto e branco <3,tem tag para você lá no blog.

    ResponderExcluir
  2. o vestido é rosa e branco mais parece preto e branco,mas ta bom.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.