Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Once upon a time:Doce e sangrenta formatura




   Aquele era um dos dias mais felizes da minha vida, não, não era meu casamento, e sim minha formatura do 9º ano...
   Durante muito tempo fique esperando ansiosa para que esse dia chegasse. Toda a cerimonia e a balada já haviam acabado, e eu e um grupo de jovens estávamos no quarto se trocando para a também esperada trilha noturna. Não seria nada muito emocionante afinal já havia feito aquela trilha durante uma outra excursão, e bom oque a trilha tinha de mais empolgante era uma ponte de madeira que não havia necessidade de estar ali.
   Pegamos a lanterna e entramos na ''trilha'' admito que estava ficando interessante durante a noite agente prestava mais atenção nas coisas a nossa volta e até percebi algumas ''casas abandonadas''. Algumas meninas davam gritinhos acho que mais para tornar aquilo emocionante doque por medo. Entramos em um quarto feito de madeira e desligamos as lanternas e fizemos silencio ouvi algo estralar atrás do quarto e em poucos minutos todas as lanternas estavam acessas e pulando para fora do quarto!
-Julia, sabe oque seria legal?
-Não oque?
-Zumbis... nunca vi nenhum filme de zumbi em formatura. Imagina ia ser muito louco
Alguém da outra escola gritou:
-Para menina eu tô com medo!!
-Zumbis sedentos por uns cérebros recem diplomados no 9º ano!!- Eu disse querendo assustar, e um coro de meninas disse
-PARA
-Relo, manda ela parar- Deixe-me esclarecer'' Relo'' era o nosso monitor sim um nominho muito legal.
   Andamos com alguns gritinho bobos até uma arvore depois da ponte ,que foi uma sessão de gritos...    Chegando lá O monitor que agora era chamado ''ZOI'' por causa dos olhos azuis, nos mandou desligar as lanternas e fazer um minuto de silencio em nome de um menino chamado Gabriel que havia morrido na trilha, 'hahaha avá'. Depois disso um menino começou a contar uma historia de terror, eu escultei novamente o barulho e um sussuro mais nada assim tão assustador mais me fez arrepiar.
   Depois da historia voltamos para os quartos onde o coitado do monitor achou que iriamos dormir, tadinho. Ficamos batendo papo eu e mais 5 meninas da minha escola tentávamos nos entrosar com o pessoal da outra escola, e pouco depois eramos ''melhores amigos''.
   As 4:30 o ''Zoi'' pediu para que fossemos para o quarto ele foi dormir e as 5:00 nos já estávamos brincando de verdade ou desafio na quadra (no meu caso só verdade por enquanto kkkkk). Depois de algumas rodadas e desafio para mim.
-Thaina eu te desafio...-Disse um menino-A ir até aquele cara e flertar com ele
-Que cara?
-Aquele- disse ele apontando para um homem de meia idade que andava torto e muito devagar
-Pera mais quem é aquele cara
-Ai Thata vai logo e faz-Disse a Carol
-Aff devia estar dormindo com a Rafaela e a Mariana- Andei até o cara sem acreditar no que eu ia fazer ridícula, era assim que eu me sentia, dobrei a blusa soltei o cabelo e andei até o cara de meia idade.
-Boa noite, Sera que posso falar com vc? É que eu não tô conseguindo dormir...
   O cara se virou para mim e não acreditei no que estava vendo era muita ironia eu só podia estar sonhando, o terno do homem estava coberto por sangue e sua camisa estava rasgada...
-Meu Deus – Corri de volta para o grupo -Rápido vocês não vão acreditar não cheguem perto daquele cara    Vão lá para cima Acordem o Relo e peguem as mochila e tudo oque fura que você verem- Eles olharam para mim e começaram a rir, não só rir mais rolarem no chão.
-Thaina você tá bem? Oque tomou na balada?-Disse a Carol
-Serio aquele cara é um Zumbi- As pessoas se jogavam no chão de tanto rir
-Thaina, você ta ondo longe de mais com essa obsseção-Disse a Julia
-Julia eu não tô brincando serio, porque faria isso?
-Talvez por que você é uma palhaça!
-Ta mais eu tô falando serio-Eles ainda riam- Ok-Rolei a garrafa e caiu exatamente em um menino besta que se achava o rei da cocada preta-Vai te desafio agora a dar um abraço naquele cara
-Ok se eu for lá você me beija
-Ok- Ele andou até o cara e chegou perto o suficiente, em questão de um segundo um 'cara' havia o agarrado e arrancando um pedaço de seu pescoço depois seu braço o menino gritava de dor. Em um segundo a maioria correu para os quartos enquanto alguns choravam
-Foi oque eu pensei-Corri para o quarto pegando minha mochila e enfiei uma coberta peguei a lanterna e vi um espelho bati nele tentando fazer cacos maiores cortei um lençol e enrolei nas mão para não me cortar com as cacos -VAMOS- gritei ao sair pelo corredor e agora tinha cinco daquelas coisas e no chão as pessoas que ficaram se lamentando, bom elas não estavam mais entre nós, as meninas choravam e até alguns meninos-Vamos para o refeitório e lá peguem o máximo de facas que puderem.
   Acertei um zumbi com o caco de vidro bem na cabeça e os meninos ficavam dando socos na barriga
-Caramba meu oque você fazem da vida?? Na cabeça burros nunca assistiram TWD? Idiotas- E de repente surpresinha, tinha bem uns 15 daquelas coisas espalhadas pelo sitio! O monitor foi na frente abriu a porta do refeitório, mas quando olhei para traz não vi a Julia
-Droga-Eu disse voltando mais assim que cheguei na porta a Julia entrou -Julia Couto por favor não se distancie.
-Thaina a Geovanna ficou para traz!
-Droga, Relo me da uma faca!
-Menina você tá doida acha que ta Num video game?
-Cara a menina tá lá fora sozinha, e você tá mais perdido que cego em tiroteio, então me da essa faca agora ou ela também vai morrer!- Ele por fim me passou a faca-Aff, essa vai ser uma longaaaaaaaa formatura!

2 comentários:

  1. Amei muito o texto!
    Viu, se fizer a t-shirt inspired me manda foto, beijos!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Pode deixar que assim que eu fizer a T-shirt te mando uma foto =)

      Excluir

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.