Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Texto:Cara EX-amiga

Cara ex-amiga,
   Faz muito tempo que nos vimos né? Lembro que juramos por mil vezes não nos afastar mais ai veio a onda da vida e levou cada uma para sua ilha.
    As vezes eu sinto falta, um sentimento de perda me toma e me pergunto oque foi que mudou tanto na gente para não sermos mais as mesmas, e eu tenho me perguntado muito, se foram só palavras as vezes tento me convencer de que te sequestraram e te fizeram uma lavagem cerebral! É bem mais reconfortante do que admitir que você simplesmente partiu.
   Certas vezes penso se você esqueceu de todas as loucuras todos os momentos, como aquela vez em que  minha sandália quebrou na rua e você ficou descalço comigo enquanto todos riam da nossa cara, ou aquelas noites em que eu fique acordada te consolando enquanto você chorava no meu colo. Me lembro de chorar ao teu lado, e de você chorar comigo também, e lembrando desses e tantos outros momentos tento com todas as forças achar onde foi a brecha em que a nossa amizade morreu.
   Lembra quando ficávamos assistindo o sol nascer e falando sobre como sonhávamos com o dia em que uma pessoa especial e fora de padrão iria aparecer? Bom acho que eu o encontrei, não foi bem como imaginávamos mais foi legal, ele é especial, apesar de não saber quem eu sou, é agente sempre idealiza uma pessoa mais quando ela aparece, bom é muito, a pessoa te faz arrepiar ficar meio tonta mais é como se você soubesse que agua e fogo não combinam, talvez no futuro daqui a 10 ou 15 anos. Mas é assim agente nunca sabe oque quer até encontrar. Fico pensando como seria se você estivesse aqui, com certeza pegaria meu telefone e me faria ligar para ele, lembro-me de odiar isso mais parece uma boa agora!
   Semana passada acho que me esqueci e peguei o telefone para te ligar estava bem empolgada mais ai me lembrei que agora esse numero era de apenas uma conhecida. Eu me formei foi bem legal acho que um dos momentos mais importantes da minha vida, de agora em diante são só escolhas ainda tenho que decidir oque fazer ando bem confusa também tenho que pensar onde vou fazer a faculdade se vou ficar em casa se vou para um republica na verdade estou sem casa já que tínhamos combinado morar juntas e agora não deu ROCK.
  Mas tudo bem você escolheu o seu caminho e sou feliz por isso, esta tomando suas decisões e vendo oque é melhor para você e a vida é assim, vão os que não te fazem bem e ficam os que te ajudam, bom só espero que tenha escolhido certo!
Beijos da sua querida Ex-amiga.
 

5 comentários:

  1. muito triste quando isso acontece ):
    estou seguindo aqui! http://sempredegloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinha já retribui a visitnha!
      é realmente é bem ruim quando isso acontece mais temos que seguir né?
      os bons sempre ficam

      Excluir
  2. kkkkk goostei do teexto :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa sua historia da formatura sobre zumbi ameii e eu assisto dwd sou muito fan de zumbi se a minha formatura for assim eu vou conhecer um zumbi kkkkk adorei mesmo,sua formatura deve ter sido muito emocionante!!!!!!
    ops!!! eu tava lá kkkkk zuera foi muito bom a sua formatura adorei os garção tava arrasando mais que as formandas mais tudo bem kkk vc estava linda a princesa da formatura

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.