Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Profissão Blogueira: Bianca Cotrofe

   Meninas, mil desculpa pela a demora das postagens! Começo de ano e a vida está completamente corrida, até programei uns posts mais não adianta o Blogger não publica então por favor me desculpem!

Bom o post de hoje é com um novo ''quadro'' Chamado:
Profissão Blogueira!
Aqui eu vou postar looks blogs e coisas sobre minhas blogueiras favoritas! conhecidas ou não!

para começar, o primeiro blog que eu comecei a seguir, ela é tipo uma das minhas mais fortes inspiraçoes, simplismente linda! adoro o blog e ela é uma pessoa super fofa!

E a Blogueira da Vez é...
 Bianca Cotrofe
The Hot Guns


E separei os meus looks favoritos

Vamos ao ping pong??
    Thaina: Estilo musical favorito?
    Bianca: House
Thaina: Qualidade? 
Bianca: Criatividade
Thaina: Um defeito? 
Bianca: Teimosia
Thaina: Oque não pode viver sem?
 Bianca: As pessoas que eu amo!
Thaina: Musica do momento?
Thaina:Cor favorita? 
 Bianca: Branco! Mas uma só é dificil, amo preto e pink tbm.
Thaina: uma frase?
 Bianca: " Modas se esvaem, estilo é eterno. " - Yves Saint Laurent
Thaina: E para terminar, Por que começou o blog?
Bianca: Primeiro, era apenas eu e uma amiga falando sobre tendências e as coisas que gostávamos só por divertimento... Com o tempo, ela me deixou rs. E tudo foi tomando um patamar maior, eventos, SPFW, looks, parceiros... Ainda tenho muito que crescer... Mas o blog já me ensinou muito, principalmente por ser uma responsabilidade a mais. É um espaço só meu, pra compartilhar com os outros o que eu gosto, um pouco de quem eu sou, entre outras coisas. É meu hobby! rs.


Bom minhas lindas, é isso espero que vocês tenham gostado do nosso novo quandro e também ytenham gostado da nossa blogueira tanto quanto eu!
Mil beijos até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.