Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Desenhos de terror


Desenhos de terror, eu sou paixonada por eles amo! =) então separei para vocês alguns dos meu favoritos, espero que gostem!


  • A noiva cadaver
Esse é o filme que eu mais gosto, Separei minhas partes favoritas!
Esse filme conta a historia de um jovem que está prestes a se casar, e enquanto ensaia para o casamento, por um engano ele acaba por se casar com uma noiva cadáver! que foi morta pelo o amor de sua vida!!



  • Estranho mundo de Jack
Eterno Jack não tem oque falar a caverinha mais linda de todos os tempos!
O filme conta a historia de um esqueleto, que basicamente quer saber oque é felicidade, então um dia ele acaba na cidade do natal, e decide que ele mesmo fará o natal!


  • O proximo filme é Paranorman
Esse filme fala de um menino que vê fantasmas, ele mora em um cidade com uma lenda sobre uma bruxa, então ele se vê tendo que salvar toda a cidade de zumbis enquanto está de castigo =0




Esses são os meu desenhos favoritos!
espero que tenham gostado! beijos até o próximo post! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.