Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Festinha e agora ?? ;)



     É né gatenhas quem nunca teve aquela hora em que sua amiga linda te chama pra uma festa e ainda mais se for de debutante na hora vc fica super animada Ebaaa festaaa!!! Mas e depois vem a duvida o que vestir que make usar o sapato pra combina como não aparecer mais do que a amiga debutante e agora como eu vou  ? :o

Minhas gatenhas  eu conto rs'
 

Bem pra começar eu vou fala sobre aquelas festinhas de debutantes uma dica pra começar é por favor se vc gosta da sua amiga não vai parecendo o carnaval vamos combina assim ? rs' .Por que a festa de debutante ,os 15 anos é um marco na vida da menina ela de qualquer forma tem que ser o destaque da festa, e pega mal pra vc aparecer mais que ela e se ela nota e ela vai nota ela vai ficar ou chateada com vc ou brava rs'
 Então amores nada de por um vestido extravagante ou ir mais colorida do que o patati patata ou por um luck porporina e isso vale pra make tb rs'





  Esses vestidos são dois exemplos de extravagantes são um luxo mais nada a ver pra uma festa assim ..
 










Amarelo e outras cores muito destaques são muito bonitas pra dar um up no visual mais tem a hora certa ok!!












E brilho brilho e mais brilho quem não gosta de se sentir uma diva com esses lucks mais nessa ocasião melhor decha o brilho por conta da debutante não é mesmo ?


Mais ai vc chega e fala mais Juh como assim vou ter que ir td de preto ou super mal arrumada não posso por uma corzinha ? Amiga claro que não é assim vc pode sim usar uma cor mais chamativa um brilho ou um vestido que valorize bem mais seu corpão e pá mais td com seu limite entercalando cores pra não fica muito -Quero me aparecer mais do que td mundo  ou ficar - Não sei me arrumar rs'
 Bem ai vai umas dicas de roupas pra vcs entenderem melhor oq eu to falando:





 Aproveitando que a primavera ta vindo ai o que acham de usar umas flores !!

       

 


 E oq acham de trocar o brilho glamuroso por rendas mais chiques !!











     



E pras cores extravangantes  melhor larga o amarelo ou o verde cheguei por um vermelho ou um azul não muito claro ou quem sabe até um nude ?




E se vc é do tipo de menina como eu que não se sente muito bem pra certas ocasiões usar vestidos como pra dançar etc .. pode optar por shorts com camisetes que fica muito bonito e não sai do tema que toda debutante pede que é o esporte fino.









 

  Como estes ai :)





  E pra finalizar vou  deichar algumas makes pra vcs pq um luck perfeito não é nada sem uma boa make não é  mesmo ? E como eu adorooo as makes da Bianca so viciado no blog dela e no canal dela vou decha umas makes dela pra vcs que combinam com tudo u-u rs'









Essa black diferente alem de combinar com td ela sai do preto basico pra unm preto mais glamoroso






Essa tambem é muito linda e qualquer cor que vc usar de roupa ela combina







Essa eu sei que é de noiva mais mesmo assim acho ela muito linda por marcar o lho e a boca ao mesmo tempo sem parecer o coringa rs'



Bem meninas é isso espero que tenham gostado, e que eu ajude de alguma forma vcs rs'








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.