Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

DIY: Blusa Com estampa de Bailarina

Oie minhas lindass, consegui dar uma pausa nos estudo para vir aqui postar para vcs, com a volta as aulas, eu estou super sem tempo pois estudo a tarde e preciso me dedicar muitoooo para conseguir uma boa nota, isso significa infelizmente que eu não irei postar com tanta frequência durante a semana, mas prometo que assim que eu conseguir alguns minutinhos livres venho aqui falar com vcs ok???
   Hoje o post (como vcs viram no titulo) é um DIY que é esse aqui.

Eu postei no grupo do blog, Depois dos Quinze e o povo lindo de lá adorou então vamos ao tutorial??







Esse é o molde que eu achei na internet (se foi vc que fez, deixe nos comentários que darei os devidos créditos =)) Vc pode imprimir em folha A4, mas também pode usar outra imagem, mas evite uma imagem com muitos detalhes.

Bom meninas, é isso ainda não tive tempo de fotografar direitinho o resultado mas pretendo fazer um look do dia com ela e assim que eu postar atualizo aqui com o link espero que tenham gostado de mais um post, Deixem um comentário para me fazer feliz, criticas elogios sugestão de post, são todos muito bem vindos!
Beijinhos minhas lindas e até a proxima

3 comentários:

  1. Gooooooooostei montão do seu DIY, pena que não tenho o dom para essas coisas :/ mais continue assim, gostei mesmo, e quanto a seu blog ta otimo, apesar "deu" não curtir duas colunas no seu ficou bem legal.. seguindo :]
    espero sua visitinha
    Ah, se o chuveiro lavasse a alma

    ResponderExcluir
  2. OWNNNN que lindo! Sério é muito interessante esse DIY! Parabéns pelo post gata! Amei, amei, amei!! Bjs
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa gostei demais vou fazer com umas blusas minha que nao tem estampa adorei demais

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.