Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dia dos namorados: dicas de presentes

OI meninas, já estou em fase de comemoração, é festa junina dia dos namorados acho que vai render post viu?? kk
Antes de começar esse post, quero agradecer vocês, minhas lindas leitoras, por continuarem comigo, mandando comentários sempre positivos, dia 1º o ''A partir de agora'' completou 6 messes de vida \o/\o/\o/ acho que nunca me senti tão realizada, é incrível poder compartilhar um pouco do meu mundo meio louco com vocês! saber que gostam do que eu escrevo. Muito obrigada por tornarem esse meu sonho possível =,) e sempre que precisarem de alguma dica quiserem dar alguma sugestão aqui para o blog fiquem a vontade podem mandar um E-mail para: apartirdeagora@hotmail.com
  Hoje vou começar com dicas de presente para o dia dos namorados. =)

Apesar de o blog ser destinado ao publico feminino, hoje a dica é universal =)

  Eu acho que em datas como Dia dos namorados, das mães, pais etc, os presentes devem ser algo mais pessoal, eu sempre prefiro optar por ''kits'' algo que você mesmo pode montar, porque é algo que vem de você, é bem mais do que um simples presente, mais do que passar em uma loja qualquer e comprar a primeira coisa que vê.
  Você pode fazer coisas bem simples com pouco dinheiro mas que vai ter um grande significado. Você pode decorar uma caixa (essas de papelão menos) com fotos de momentos especiais, e dentro colocar coisas como chocolate, canecas, ursinhos, livros em fim solte a imaginação... se o amado(a) curtir fotografia você pode colocar portas retratos, acessórios para câmera em fim existe infinitas possibilidades.
  Uma loja que sempre tem alguma opção super bacana é a Imaginarium é uma loja super divertida, cheia de coisas diferentes, como ursinhos que fazem massagem, porta retratos um monte de coisa legal. esse é o link da loja virtual mas se você não é fan de comprar online não se preocupe, a Imaginarium tem lojas em vários shoppings aqui em São paulo (não sei em outros estados) a mais perto de mim é no Shopping SP market.

  Sei que o post ta bem ''basicão'' mas prometo que vou continuar dando varias dicas legais para vocês!
Beijinhos amores espero que gostem

Um comentário:

Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante para nos, afinal é você que faz o blog.
Por favor não peça para seguir apenas deixe seu link que irei com todo o prazer visitar o seu continho.
Qualquer duvida envie um E-mail para:apartirdeagoracontato@hotmail.com
Obrigada e volte sempre.